• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Começa em janeiro o recadastro do Programa Bolsa Estudantil

Começa em janeiro o recadastro do Programa Bolsa Estudantil

11/12/2020

Compartilhe:

O período de recadastro do Programa Bolsa Estudantil da Prefeitura de Extrema acontecerá do dia 04 a 31 de janeiro de 2021. A inscrição e apresentação dos documentos continuarão a ser realizadas de forma totalmente remota em prevenção à pandemia.

O estudante que deseja renovar seu benefício deverá acessar o site do programa, extrema.mg.gov.br/bolsaestudantil, e seguir os seguintes passos: entrar na aba “formulários”, atualizar seus dados, imprimir e assinar o documento. 

O aluno também precisará acessar o edital de recadastro para conferir a documentação necessária e a ordem em que eles devem ser entregues. Após a separação dos documentos, o aluno deverá escaneá-los – ou tirar uma foto legível dos documentos – e então enviá-los para o e-mail bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br e aguardar o recebimento do protocolo de atendimento.

A coordenação do programa alerta para que o estudante tenha atenção para enviar toda a documentação solicitada e preenchida de uma forma legível.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone fixo (35) 3435-5810 ou pelo WhatsApp (35) 9 9173-4434, ou ainda pelo e-mail bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br.