Circuito de bares do Festival de Boteco de Extrema já tem início na próxima semana, a partir do dia 11 de janeiro

05/01/2023

O público em geral poderá conferir os pratos seja visitando os estabelecimentos comerciais ou pedindo pelo sistema de delivery

Existe uma expressão entre os mineiros que diz: “se Minas não tem mar, eu vou pro bar” e com a chegada da estação mais alegre do ano, os extremenses são convidados a aproveitar a disponibilidade de bares no município para comer os bons pratos que estarão participando do 13º Festival de Boteco de Extrema.

A partir da próxima quarta-feira (11), começará oficialmente o Festival de Boteco de Extrema, com a abertura do circuito de bares. O público poderá conhecer, experimentar e votar nos pratos que estão participando da competição, especialmente pensados e preparados pelos 16 estabelecimentos participantes.

Serão diversas opções de receitas e sabores, entre pratos mais sofisticados e os que seguem a tradicional culinária mineira. Além disso, será possível degustá-los em cada um dos bares e restaurantes participantes do circuito, ou se preferir no conforto do lar, com pedidos pelo sistema delivery.

Para saber quais são os botecos participantes e também conhecer os pratos que compõem o cardápio do Festival, acesse o site: https://festivaldebotecoextrema.com/ ou acompanhe pelas redes socias através do @festivaldebotecoextrema.

O projeto faz parte da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, sendo patrocinado pela Energisa; com realização do Governo de Minas Gerais; Apoio Cultural da Fagor Ederlan, Prefeitura de Extrema, Secretaria de Cultura e Extrematur e Realização da Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora, FEH.