Cine Teatro de Extrema estará em reforma até o final de abril

11/03/2020

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Cine Teatro estará fechado para reforma até o final de abril deste ano. Iniciada no começo de março, a obra objetiva adequações técnicas e melhora da estrutura do espaço cultural e de lazer.

Nesta fase haverá várias mudanças começando pela reforma no palco, trocando o forro atual por estrutura em gesso para dar mais acústica ao ambiente. O espaço também ganhará um sistema de luz e de som, assim como novas cortinas e varas de luz.

Portanto, durante o período não será possível o agendamento de eventos no local, bem como a realização da Sessão Pipoca e de outras atividades destinadas à população.

Em um primeiro momento, o Cine Teatro já tinha recebido algumas melhorias como pintura e novos equipamentos, contando uma mesa de som digital, novas caixas acústicas e uma nova bancada da sala técnica.

A Secretaria de Cultura agradece a compreensão da população e coloca-se à disposição para esclarecer dúvidas pelo telefone (35) 3435-6066.