• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Cine Mulher: “A Fonte das Mulheres” será exibido no Cine Teatro em comemoração ao mês da mulher

Cine Mulher: “A Fonte das Mulheres” será exibido no Cine Teatro em comemoração ao mês da mulher

18/03/2022

Compartilhe:

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição de maneira antecipada e garantir uma das 250 vagas que serão disponibilizadas no Cine Teatro

Dando continuidade às ações do Projeto “Todos por Elas” e aproveitando a comemoração do mês das mulheres, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e em parceria com a Atenção Primária à Saúde, promoverá uma sessão de cinema no Cine Teatro, no próximo dia 24 de março, apresentando o filme “A Fonte das Mulheres”.

O filme será apresentado das 13h30 às 16h e será necessário que os interessados façam suas inscrições, já que o Cine Teatro possui capacidade máxima de 250 pessoas.

A exibição do filme de 2h10 de duração, além de mobilizar as mulheres extremenses a participarem do “Cine Mulher”, quer também garantir acesso ao lazer e cultura e por fim, dar orientações sociais e legais pertinentes aos direitos humanos do sexo feminino.

Inscrições

Apesar de o público em geral ser mulher, homens também podem se inscrever! E para isso existem três formas de realizar a inscrição: ou acessando o link https://bit.ly/3Idlwud e fazendo a inscrição virtual, ou procurando pela Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e, se preferir, tem também a opção de recorrer à Assistência Social de forma presencial, localizada na Praça Olinto da Fonseca, 12 – Centro.

Será disponibilizado transporte coletivo para que os moradores da zona rural se desloquem até o Cine Teatro, e isso deve ser informado no momento da inscrição, assim como a Unidade de Saúde em que o mesmo está cadastrado.