Cestas básicas são entregues para a população em março

11/03/2021

No mês de março, mais cestas básicas são entregues pela Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social para os beneficiários do Programa Bolsa Família em Extrema. A ação é uma continuidade do Plano Estratégico Municipal, iniciado no ano passado.

Seguindo a programação deste mês, as entregas aconteceram na terça-feira (9) e quarta (10), e também é realizada hoje (11), completando os três dias de entregas programadas de março. A distribuição das cestas é feita no Centro de Distribuição da Educação, situada na Av. Nicolau Cesarino, ao lado do Hospital Municipal, das 09h às 16h.

Para evitar aglomerações, cada dia da programação é destinado a um público diferente, e as secretarias municipais orientam que apenas um membro da família se apresente para retirar a cesta, usando máscara de proteção e munido dos documentos do responsável pelo cadastro.

Veja como foi a programação de março:

09/mar (terça-feira): Beneficiários dos Bairros dos Tenentes, Roseira (EM Osvaldo de Oliveira), EM Maristela Carniel Onisto e CEIM Carlos Eduardo da Silveira Picone.

10/mar (quarta-feira): Beneficiários cujos filhos estudam na EM Prof. João Orsi de Morais, EM João Batista de Morais Filho, e Beneficiários do Bairro do Juncal e Salto.

11/mar (quinta-feira): Beneficiários cujos filhos estudam na EMETI Prof. Celso Luiz Ferreira Pó, EMETI Prof. Heili Mozar Simões; EM Padre Adolfo Fabbri; EM Evandro Brito da Cunha e Beneficiários do Bairro da Mantiqueira.

Caso alguma família necessite do auxílio, mas não se encaixe no requisito, a mesma deverá entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (35) 3435-5810.