• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • CEIM Profª Eunice Soares Santana é inaugurado em grande festa

CEIM Profª Eunice Soares Santana é inaugurado em grande festa

26/12/2019

Compartilhe:

 Na última sexta-feira, dia 20, foi realizada a cerimônia de inauguração o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Profª Eunice Soares Santana, no bairro Vila Esperança. Com um grande público, a solenidade reuniu autoridades e população para celebrar a entrega do maior e mais moderno CEIM de toda a rede.

Com capacidade para receber 450 crianças, o prédio do novo CEIM foi construído em modelo sustentável com geração de energia através de painéis fotovoltaicos, captação de água da chuva para reuso, entre outras inovações, contando com um investimento de R$ 5,3 milhões. Este foi o segundo CEIM a ser inaugurado este ano na cidade e iniciará suas atividades já no início de 2020.

O CEIM está localizado na Rua Mônaco, nº 708, Loteamento Villa Garden, Bairro Vila Esperança. Contamos com a sua presença! Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone: (35) 3435-6640.

Na oportunidade, foi realizado o descerramento da placa das Praças Presidente Vargas e Coronel Simeão, celebrando a inauguração e entrega dessas obras.