Casos positivos de colaboradores no Hospital de Campanha

17/05/2021

A Secretaria de Saúde de Extrema informa à população que na presente data, 17 de maio de 2021, documentou 3 casos positivos recentes de Covid-19 em colaboradores do Hospital Municipal , com apresentação inicial de amigdalite, que foram tratados e submetidos à coleta do exame PCR. Como procedimento padrão serão submetidos aos protocolos do Ministério da Saúde, mantendo a vigilância e monitoramento destes casos positivados.
Os colaboradores de outros setores do Hospital Municipal que tiveram contato com esses casos serão submetidos a exames e estarão sendo monitorados nas próximas 72h para garantir o controle da doença.
Estimamos rápida melhora e recuperação aos nossos colaboradores que tanto tem contribuído para a melhora e cuidado de nossos pacientes.