Casa de Minas é a nova sede da Secretaria de Turismo

16/03/2020

Compartilhe:

Com ar de campo, lembrando os antigos casarões das fazendas de café, o amplo espaço traz todo o conforto para melhor atender os munícipes e os visitantes que estão chegando ou saindo de Minas.

Localizado na Fernão Dias, Km 942 , o prédio possui ambiente interno convidativo conta com sala para recepcionar os visitantes no hall, além de salas para reunião e escritório dos funcionários.

A casa ainda possui uma varanda com vista para a cidade de Extrema, podendo registrar aquela fotografia tendo a Serra do Lopo como pano de fundo. Lá também você encontra uma luneta para observação terrestre que através de sua lente você poderá admirar os principais pontos de Extrema, como o Santuário de Santa Rita.

Toda a decoração foi pensada nos mínimos detalhes para que aconchegasse os alunos da Produção Associada ao Turismo. Agora eles poderão se reunir em num lugar claro e arejado para criar as suas artes e artesanatos, propiciando momentos de encontros e vivências, além de bons negócios.

Venha fazer uma visita!

Para mais informações, ligue através do telefone (35) 3435-4914 de segunda a sexta, das 8h às 7h, ou acesse o site www.extrematur.com.br.