Carnaval Extrema 2023 terá 5 dias de atrações de sexta a terça-feira

10/02/2023

Após dois anos sem folia, teremos cinco dias de festa em nossa cidade com uma programação recheada de atrações. O Carnaval deste ano será realizado no Parque Municipal de Eventos, entre 17 e 21 de fevereiro (terça a sexta-feira).

A Matinê acontecerá durante as tardes, com brinquedos infláveis, maquiagem infantil e personagens infantis. No período noturno, teremos uma vasta programação para jovens e adultos. Tudo isso regado com muita música boa.

Lembramos que para a sua segurança e a dos demais foliões, será proibido entrar espaço da festa portando coolers, objetos de vidro, objetos cortantes, entre outros.

Confira a programação completa na arte da divulgação:

CAMAROTE CARNAVAL 2023

Além do espaço gratuito no Parque de Eventos, o nosso Carnaval 2023 terá também o camarote com bar e sanitários privativos, com uma vista privilegiada dos shows.

A pulseira individual para cada dia custará R$40,00, sendo que as mesmas poderão ser adquiridas na bilheteria localizada em uma tenda ao lado do camarote.

Por sua vez, o kit de pulseiras (para 3 dias do evento) e a credencial de carro (para o estacionamento dentro do Parque Municipal de Eventos) custarão R$100,00 e poderão ser adquiridos antecipadamente na Secretaria Municipal de Cultural, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 100. A venda desses itens será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h e no dia 17 de fevereiro, das 8h às 12h.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, através do telefone (35) 3435-6066.

Esperamos vocês para esta grande folia!