• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Carnaval de Extrema reúne grande público de foliões no Parque de Eventos

Carnaval de Extrema reúne grande público de foliões no Parque de Eventos

27/02/2020

Compartilhe:

Os 5 dias de folia foram pouco para tanta festa. Com muitas novidades, o Carnaval de Extrema 2020 atraiu foliões de várias idades e cidades da região. Concentrada no Parque de Eventos, toda a infraestrutura oferecida assegurou estacionamento gratuito e espaço coberto como também a área do camarote, garantindo conforto, segurança e tranquilidade para os mais de 35 mil visitantes.  

Mais de 35 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos nos 5 dias de folia

Um das grandes novidades deste ano foi à programação especial para as crianças. Brinquedos infláveis, maquiagem artística e penteado realizado por maquiadores, apresentação de palhaços, presença de super-heróis e princesas fizeram a diversão, além da pipoca, algodão-doce e mais de 4 mil sovertes distribuídos gratuitamente durante as matinês.

Matinês contaram com programação especial para as crianças

Mesmo com os dias de chuva, o público compareceu para curtir os shows dos artista regionais e de grandes nomes do axé como Banda Bixo Papão, Monobloco, Banda Zullubaba e, direto do Rio de Janeiro, a Bateria da escola de samba da Beija-Flor.

Bateria Show da Beija-Flor trouxe toda a animação do carnaval do Rio de Janeiro

Já a praça de alimentação contou com estabelecimentos da cidade, dando prioridade e oportunidade para o comércio local. E para fechar o evento com chave de ouro, a Secretaria de Saúde e a Polícia Militar não registraram casos graves, provando que o esquema de segurança planejado entre os envolvidos deu certo.

Parques de Eventos ofereceu toda a infraestrutura para que a festa fosse um sucesso