• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Carnaval 2020 – Festa terá programação especial para crianças

Carnaval 2020 – Festa terá programação especial para crianças

12/02/2020

Compartilhe:

Que o Carnaval de Extrema é tudo de bom, todos já sabem!  Mas uma novidade para este ano é a programação especial para a criançada. Com muitos brinquedos infláveis e a presença de super-heróis e princesas, a diversão será garantida nas tardes de sábado (22), domingo (23), segunda-feira (24) e terça-feira (25).

Acompanhando toda a festa, o espaço interativo ficará no Parque de Eventos Municipal e estará aberto das 14h às 19h. As atrações contam com parede de alpinismo, centopéia, tobogã, piscina de bolinhas, pula-pula e cama elástica. E atenção papais! Dentre as atrações teremos também dois brinquedos que utilizam água: Futebol de Sabão e Futebol Big Ball. Para quem desejar, traga uma troca de roupa para seu filho.

Além disso, a matinê contará com: maquiagem artística e penteado realizado por maquiadores; apresentação de palhaços; pipoca e algodão-doce distribuídos gratuitamente; e presença de monitores para brincar e supervisionar as crianças.

Já as músicas ficarão por conta do show da Banda do Bem, que irá apresentar as divertidas marchinhas e outras músicas tradicionais de carnaval.

O espaço conta com boa estrutura coberta, banheiros e estacionamento gratuito para garantir conforto e segurança. Não fique de fora! Traga toda a família e venha curtir o feriadão em Extrema.

Confira abaixo os horários das atrações da matinê:

Sábado (22/02):

14h – Abertura

14h30 – Maquiagem Artística e Cabelo Maluco

  Palhaço Linguiça & Cia

15h30 – Matinê – Banda do Bem

Domingo (23/02):

14h – Abertura

15h – Maquiagem Artística e Cabelo Maluco

               Palhaço Linguiça & Cia

16h30 – Matinê – Banda do Bem

Segunda-feira (24/02):

14h – Abertura

15h – Maquiagem Artística e Cabelo Maluco

               Palhaço Linguiça & Cia

16h30 – Matinê – Banda do Bem

Terça-feira (25/02):

14h – Abertura

14h30 – Maquiagem Artística e Cabelo Maluco

15h – Matinê – Banda do Bem

Veja a programação completa, clique aqui.