• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Campeonato Municipal de Futsal entra na fase de quartas de finais com competições de times de duas divisões

Campeonato Municipal de Futsal entra na fase de quartas de finais com competições de times de duas divisões

07/11/2022

Compartilhe:

A partir do dia 7 de novembro começará a 2ª fase da competição, mais conhecida como mata-mata

A edição 2022 do Campeonato Municipal de Futsal teve início no dia 14 de outubro em Extrema, tendo em sua 1ª fase 3 jogos por semana, na qual concluiu a fase classificatória no último dia 04/11. A competição avançou para as etapas finais e com o chaveamento já definido, as disputas do mata-mata já começam nesta segunda-feira, 7 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Gumercindo Luiz Pinto Monteiro.

O chaveamento separou os 16 times classificados em duas divisões, sendo a primeira divisão composta por: Atlético Pernambucano; Extrema Futsal; Hutchinson; Jardim; Mantiqueira; Olímpico; Tenentes Nordestino e  Xexéu FC. Já a segunda divisão é composta por: 4P; Base; Juncal; Limitados; Mili Ano Futsal; Real Sigma; Unidos da Roseira e Vila Rica.

Os dois jogos de abertura dessa 8ª rodada serão disputados entre Miliano X Vila Rica (2ª divisão), às 19h30, e logo na sequência haverá a disputa entre Tenentes Nordestino X Olímpico (1ª divisão).

Lembrando que a final do Campeonato já está marcada para acontecer no dia 18/11 também utilizando o espaço do Ginásio Poliesportivo. Confira a tabela com todas as partidas desta fase final do Campeonato Municipal:

TABELA 1ª DIVISÃO: https://www.extrema.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/Tabela-Primeira-Divisao-atualizada.pdf

TABELA 2ª DIVISÃO: https://www.extrema.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/futsal-segunda-fase-1.pdf