Campeonato Municipal de Futebol de Extrema começa neste domingo

02/09/2019

A partir do dia 8 de setembro, 42 equipes disputarão o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019. No total, serão 147 jogos até 1 de dezembro, quando acontece a grande final. Os times estão divididos entre 1º, 2º e 3º divisões sendo que, as partidas acontecem aos domingos com jogos às 9h, 11h e 13h30, nos campos de Extrema: Extrema Futebol Clube, Parque de Eventos, Josman, Roseira, Vila Esperança, Juncal, Tenentes, Forjos, Pessegueiros, Jardim e Salto.

Na 1º divisão, disputam os times Juncal, Forjos, Olímpico, Bela Vista, Unidos do Esporte, Galácticos, Audax/Barreira, Boca Júnior, Arsenal Mineiro, Base, Aliança, Só Lazer, Nois é Bola e Agenor. Pela 2º divisão, jogam Juventude, Atlético Godói, Tenentes, Juventus, Unidos do Rodeio, União Independente, Vila Rica, Rio Larguense, Roseira, Vila Rica B, Santa Cruz, Tiradentes, Santa Helena e Portelinha. Já na 3º divisão, a disputa fica por conta dos times Santa Isabel, Grêmio Godói, Jardim, Salto de Cima, Mercenários, Revelação, Rodeio, Faisca, Vila Europa, Atlético Pernambucano, Portal, River Plate, Mantiqueira, Jardim e Grêmio Bauducco.

No ano passado, o Parque de Eventos foi o palco das grandes finais, incluindo a tão esperada final da 1ª divisão. O tradicional time Olímpico F.C. foi o campeão municipal da 1º divisão, vencendo por 2 a 1 a Unidos do Pernambuco.

Olímpico F.C. foi o grande campeão da 1ª divisão de 2018

Na disputa pelo título da 2ª divisão, a equipe do Bela Vista F.C levantou a taça e, pela 3ª divisão, a estreante equipe Tiradentes consagrou-se campeã.

Bela Vista levou o título de campeã na 2ª divisão; Na 3ª divisão, Tiradentes ficou com a liderança

Confira as tabelas de jogos, clique aqui.