• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Bolsa Estudantil: prazo final para entrega de documentos é dia 15 de junho

Bolsa Estudantil: prazo final para entrega de documentos é dia 15 de junho

19/05/2021

Compartilhe:

A Coordenação do Bolsa Estudantil comunica os estudantes que fizeram seu cadastro ou recadastro no programa de que o prazo final para a entrega de todos os documentos listados nos editais de auxílio aluguel e de auxílio moradia é dia 15 de junho.

Atenção: após essa data, a coordenação não irá mais receber a documentação e os alunos que não a enviaram serão desclassificados. Então não perca tempo, envie o quanto antes!

Os documentos podem ser entregues pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Olinto da Fonseca, nº 12, Centro – utilize a entrada ao lado do ponto de ônibus, onde ficava o “antigo CRAS”.

Se preferir, você também pode enviar os documentos por e-mail: separe a documentação necessária; escaneie ou tire uma foto legível de todos os documentos; envie-os para o email bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br; aguarde o recebimento do protocolo de atendimento.

Clique aqui para acessar os editais.

Aviso: o prazo para realização dos novos cadastros se encerrou no dia 30 de abril e o sistema de cadastramento já foi retirado do ar. Estamos solicitando a entrega final dos documentos somente para os alunos que fizeram seu cadastro ou recadastro dentro do prazo.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação do Bolsa Estudantil pelo telefone (35) 3435-5810 ou WhatsApp (35) 9 9173-4434, ou ainda pelo e-mail bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br.