Bolsa Estudantil: começou hoje o período para novos cadastros do segundo semestre de 2022

01/08/2022

Teve início hoje, 01 de agosto, o período para a realização de novos cadastros do segundo semestre do Programa Bolsa Estudantil da Prefeitura de Extrema; as inscrições podem ser feitas até 30 de setembro. Os editais estão disponíveis no site do programa: extrema.mg.gov.br/bolsaestudantil

Como fazer o cadastro:

. Após acessar o site no link acima, entre na aba ‘Edital’ para ler os editais do auxílio mensalidade e do auxílio aluguel, além do edital específico do auxílio mensalidade destinado aos estudantes de Medicina;

. Ao ler os editais, confira também todo o passo a passo e a documentação necessária para realizar o cadastro no programa;

. Acesse a aba ‘Registro’ para solicitar seu login e senha.

Importante: os estudantes de Medicina que desejam pleitear uma vaga no programa devem se apressar, pois as bolsas para esse curso são limitadas e as inscrições para os novos cadastros acontecerão por ordem de entrega da documentação presencial. Desde fevereiro deste ano, o pagamento referente ao Auxílio Medicina é feito somente após a aprovação da comissão de apuração financeira.

A coordenação do Bolsa Estudantil alerta todos os estudantes sobre a exigência de entregarem toda a documentação solicitada nos editais dentro do prazo de 01 de agosto a 30 de setembro – o qual não será prorrogado.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone fixo (35) 3435-5167 ou pelo WhatsApp (35) 9 9173-4434, ou ainda pelo e-mail bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30.