Bolsa Estudantil: começa em julho período de recadastro para o segundo semestre de 2021

15/06/2021

O período de recadastro para o segundo semestre do Programa Bolsa Estudantil da Prefeitura de Extrema acontecerá do dia a 30 de julho. Os editais já estão disponíveis no site do programa: extrema.mg.gov.br/bolsaestudantil – entre na aba Edital para ler os editais de recadastro e conferir a documentação necessária e o passo a passo a ser realizado. O aluno também deverá entrar com seu login na Área do Estudante para atualizar seus dados no formulário e então salvá-lo, imprimi-lo e assiná-lo.

A coordenação do Bolsa Estudantil alerta os estudantes sobre a exigência de entregarem toda a documentação solicitada nos editais dentro do prazo de 1º a 30 de julho, que não será prorrogado.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone fixo (35) 3435-5167 ou pelo WhatsApp (35) 9 9173-4434, ou ainda pelo e-mail bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br.