Biblioteca Municipal promove bate-papo com o escritor Cassiano Moreira

14/08/2019

No último sábado, dia 10, o poeta Cassiano Moreira esteve presente na Biblioteca Municipal para uma tarde de bate-papo. Acompanhado por melodias dos músicos convidados Rodrigo Oliveira (voz e violão), Marcos Caetano (voz e violão) e Robert Sinclair (contrabaixo), Cassiano declamou os poemas de seu livro “De Alma Nua na Luz da Lua”.

Na oportunidade, foram expostos temporariamente desenhos de autoria de Cassiano, que, além de escritor, é artista plástico e dramaturgo com mais de 50 anos de trajetória artística. Ele também distribuiu poesias ilustradas, coloridas individualmente e autografadas a cada um dos participantes do evento.

Ao final, foram sorteados vários livros, não só exemplares da obra poética De Alma Nua na Luz da Lua – livro motivador do evento – mas também outras obras de vários gêneros, inclusive para crianças.

Esta foi mais uma atividade promotora da leitura e da aproximação entre autor e público, entre público e biblioteca!