Biblioteca Municipal promove uma tarde de bate-papo com o escritor Fabrício Lopes

13/10/2021

Fabrício irá apresentar o seu livro de “Vida de Craque”, o qual o escritor descreve os segredos para viver uma vida de craque e não de crack

A Biblioteca Municipal de Extrema promoverá, no dia 6 de novembro, uma tarde agradável com diálogo e descontração para que o público e o autor possam interagir acerca do processo de produção da obra.  Desta vez, um escritor paulista será o convidado para um bate-papo com base no seu livro “Vida de Craque”, que pretende não só oferecer um bom texto sobre superação do uso das drogas, como apresentar a trajetória desse autor. O evento começará às 14h no espaço da biblioteca municipal e será gratuito.

Fabrício Lopes, nascido em São Paulo, morou em várias cidades por causa de um propósito único. O escritor possui uma incrível história de superação, de limites e de reconstrução de caráter, com vitórias profissionais e pessoais. Este se descreve como um “craque” em licitações públicas e em esportes e também é missionário em clínicas e comunidades terapêuticas.

A temática do bate-papo, organizado pela equipe da biblioteca, será o livro “Vida de Craque” e nas palavras do escritor, o contexto de sua obra se baseia numa intensa luta a cada capítulo: “O livro traz soluções efetivas para muitos dos problemas que enfrentamos em nossa vida. A leveza e o fácil entendimento dos capítulos levam-nos a ter uma vasta compreensão de nós mesmos e de nossas barreiras”.

O público interessado em participar do bate-papo deverá se inscrever antecipadamente, até o dia 5 de novembro, através do whatsapp: (35) 99888- 4017. A capacidade máxima será de apenas 20 pessoas.