Biblioteca Municipal de Extrema será temporariamente fechada para reorganização de acervo

23/11/2020

A Biblioteca Pública Municipal de Extrema começou a refazer todo seu acervo de cerca de 18 mil itens, reclassificando-os e recatalogando-os em um novo sistema de gerenciamento que valoriza os materiais e favorece a autonomia do usuário, dentre outras vantagens que serão apresentadas em um momento oportuno.

A fim de diminuir o tempo necessário para a conclusão desse processo, a biblioteca estará fechada do dia 1º de dezembro a 31 de janeiro. Nesse período, a biblioteca estará aberta apenas para devoluções.

Por essa razão, pedimos aos usuários a gentileza de antecipar seus empréstimos até o dia 30 de novembro.