Bairro Tenentes ganhará creche de alto padrão

28/06/2019

Compartilhe:

O Bairro dos Tenentes ganha mais um presente da atual administração, o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Profª Maria Aparecida de Almeida Moura. A inauguração será no dia 05 de julho, às 18h30.

Com capacidade para cuidar de 300 crianças, com idades de 4 meses à 5 anos, o CEIM possui infraestrutura de alto padrão para oferecer educação de qualidade. O espaço planejado conta com dois Berçários, duas salas de Minimaternal, duas salas de Maternal, e quatro salas para turmas da Pré-escola, além de um lactário, uma brinquedoteca e um parque na área externa.

Como em todas as instituições de ensino de Extrema, o CEIM do Bairro do Tenentes terá a mesma estrutura em seu atendimento, oferecendo alimentação de qualidade, materiais didáticos e profissionais capacitados. A nova escola irá atender boa parte da demanda de vagas por creche em Extrema. Famílias que moram no bairro terão preferência nas vagas, inclusive, poderão ser remanejadas crianças residentes do bairro e que estão em CEIMs em outras localidades, conforme o interesse dos pais.

Também serão verificadas as listas de espera dos CEIMs para serem ofertadas algumas vagas, a depender da demanda.

O início do atendimento e das aulas será no dia 23 de julho, das 06h às 18h, no endereço Rua João Batista, n° 390, Bairro dos Tenentes, Extrema – MG. Para mais informações, procure a Secretaria de Educação, pelo telefone: (35) 3435-6640 ou no endereço R. Cap. Germano, 128 – Centro, Extrema.