Bairro do Juncal recebe grandes investimentos

06/02/2020

Compartilhe:

O bairro do Juncal está recebendo o maior investimento de sua história. O bairro terá obras para compor o Centro Comunitário do Bairro, com a nova Unidade Básica de Saúde, quadra poliesportiva coberta, sede da associação de moradores, vestiários, fechamento em alambrado do campo de futebol já existente e uma pista de caminhada em piso intertravado.

A edificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) – padrão atual da Administração – possui vistas a atender a população do Bairro (e da região como Sertão dos Lopes e Bairro do Jardim) para os próximos 30 anos. A obra contará com diversas salas e amplo espaço para atendimento – que hoje a estrutura atual locada não possui. As edificações padrões de UBS contam com mais de 360 metros de área construída.

A Quadra Poliesportiva, a Sede da Associação de Moradores e o Vestiário também seguem o padrão de obras prediais da atual Administração, que tem como objetivo oferecer à população da região a oferta de equipamentos públicos e consequentemente a melhoria da qualidade de vida.
Além do Centro Comunitário, o bairro recebeu recentemente cerca de 22 mil m² de asfalto e a reforma de 6 pontes, para melhorar a ida e vinda dos moradores.