Bairro das Furnas ganhará nova UBS

24/06/2020

Mais uma UBS está em fase final e em breve será entregue para a população. O bairro das Furnas será contemplado com uma nova Unidade Básica de Saúde, que segue o projeto arquitetônico entregue pela administração municipal.
O investimento será de cerca de R$ 1 milhão e faz parte do investimento em atendimento primário, fundamental para a saúde da população. A Unidade terá 355m² de área construída, além de consultórios médicos, de enfermagem, auxiliar de enfermagem, odontológico e multidisciplinar para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), além de sala de vacina, farmácia e auditório.
No mês de Junho, a Prefeitura de Extrema entregou 2 novas Unidades de Saúde, no bairro do Salto e do Forjos. Logo também será entregue a Unidade do bairro Fazenda do Matão.