As aulas, voltadas para iniciantes a partir de 12 anos, têm como objetivo introduzir os fundamentos do breaking de forma acessível e dinâmica
Nesta quinta-feira (13), a Secretaria de Cultura lançou mais uma aula inédita em Extrema, agora voltada para o público interessado na cultura hip-hop. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas, tanto para as categorias masculina quanto feminina, com idade mínima de 12 anos.
As aulas gratuitas abordarão os principais fundamentos e técnicas práticas de passos de dança, com o objetivo de promover um dos quatro elementos da cultura do hip-hop em Extrema, além de proporcionar uma experiência acessível e educativa por meio dessa dança urbana.
MODALIDADE DO BREAKING NOS JOGOS OLÍMPICOS
É válido ressaltar que os eventos de breaking já foram disputados nos Jogos Olímpicos de Verão na edição de 2024, em Paris, onde foram promovidas duas provas de medalhas, uma masculina e outra feminina, com 16 “b-boys” e “b-girls” competindo.
Os interessados poderão se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJrvo7fSrCEdSpR1Tt4lzt_G4-z-twC-HnYRxkZ-Ac61tmfg/viewform, por isso já garanta a sua inscrição, antes que as vagas sejam preenchidas.
25 de maro de 2025
25 de maro de 2025
25 de maro de 2025