Atletas do futsal masculino adulto de Extrema estão competindo com raça a Copa Alterosa de Futsal 2022

09/08/2022

O time de Extrema venceu o primeiro jogo e segue confiante para vencer a segunda partida, que será disputada em casa

A tradicional Copa Alterosa de Futsal teve a edição de 2022 iniciada no último dia 3 de agosto, tendo a equipe de futsal masculino de Extrema estreado com uma vitória de 4×3 contra o time da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí. A primeira rodada foi disputada em 04/08 no Ginásio Poliesportivo Municipal José Alcides Rennó Mendes, em Santa Rita do Sapucaí.

A segunda rodada válida da Copa Alterosa será realizada em casa, entre Extrema Futsal e o time de Camanducaia, com jogo programado para acontecer às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Gumercindo Luiz Pinto Monteiro. Se vencer, o time ficará isolado em primeiro lugar, aumentando a chance de passar a primeira fase com certa folga.

Nesta edição a equipe adulta do Extrema Futsal está no Grupo H, na qual disputará a rodada contra os times da Prefeitura de Santa Rita de Sapucaí e da Prefeitura de Camanducaia.

Lembrando que após a fase classificatória de grupo, os times que vencerem se enfrentarão nas quartas de final.