Atletas de 4 escolas de Extrema encerram competições do JEMG com a conquista de 5 medalhas

23/05/2022

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) encerrou neste último domingo (22) e ao todo 8 equipes coletivas participaram das competições

O município de Extrema encerrou os Jogos Escolas de Minas Gerais (JEMG), neste último domingo (22), com bom aproveitamento das equipes de basquete, vôlei e handebol. Os times das escolas E.E Odete Valadares, E.E Alfredo Olivotti, E.M Maristela Carniel Onisto e E.M Evandro Brito da Cunha somaram, ao longo dos seis dias de competição, 5 medalhas.

A delegação de Extrema contou com 8 equipes coletivas e mais 20 atletas de xadrez, sendo que os alunos trouxeram pra casa 5 medalhas ao todo, sendo 2 de ouro com o basquete masculino II e o vôlei masculino I, e 3 de bronze com o handebol masculino I, vôlei feminino e masculino II.

Confira os resultados dos jogos:

Handebol Masculino I

E.M Maristela Carniel Onisto (Extrema) 2X10 (Colégio São José) Pouso Alegre

Vôlei Masculino II

E.E Odete Valadares (Extrema) 2X0 (Colégio Monte Sionense) Monte Sião

Vôlei Feminino II

E.E Alfredo Olivotti (Extrema) 2X0 E.E. Presidente Arthur da Costa e Silva (Pouso Alegre)

Vôlei Masculino I

E.M Evandro Brito da Cunha (Extrema) 2X0 (E.E. Doutor Luiz Pinto de Almeida) Santa Rita do Sapucaí
Extrema 1º colocado

Basquete Masculino II

E.E Alfredo Olivotti (Extrema) 45X32 Colégio Vale do Sapucaí (Pouso Alegre)
Extrema 1º colocado

Agora a próxima etapa acontecerá pela primeira vez em Extrema e o município sediará a Etapa Regional dos jogos, que será realizada do dia 27/06 até o 03/07. Todos os nossos 15 times estarão na disputa, no qual contará com a maior delegação da competição, tendo também a participação das equipes de xadrez.