Atenção moradores do Bairro Vila Rica!

16/05/2019

Compartilhe:

A partir do dia 20 de maio haverá bloqueio do tráfego em dois pontos da Rua Pau Brasil e em dois pontos da Rua Deputado Cristóvão Chiaradia. O trânsito será permitido somente aos moradores para acesso as casas. Os demais deverão utilizar os desvios devidamente sinalizados.

A interdição faz parte da manutenção realizada pela Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Extrema. Dando continuidade a obra viária de drenagem urbana no Bairro Vila Rica, haverá substituição dos tubos de concreto do atual sistema por aduelas.

O investimento tem como objetivo dar maior vazão a água, melhorando a mobilidade urbana do bairro, assim como a qualidade de vida e segurança da população local, e por fim, a criação de oportunidades para o crescimento econômico e social de toda a região.

As águas pluviais serão direcionadas para o córrego do Lava Pés e, para agilizar a conclusão da obra, a equipe começará seu expediente às 7h, podendo sair mais tarde do horário de trabalho. A maior parte do trecho de intervenção do já se encontra urbanizada, com pavimentação asfáltica, construção de guias e meio fio, e, portanto, não sofrerão alterações urbanísticas significativas.