Associação do Pessegueiros será inaugurada dia 20 de março

13/03/2020

Mais uma obra será entregue à população de Extrema!

No dia 20 de março às 18h30, será inaugurado a sede da Associação de moradores do Pessegueiros “Noboru Ikeda”, localizado na Rua Salustiano Francisco da Silva, nº 265, no bairro do Pessegueiros.

O novo prédio conta com duas salas e um grande salão no espaço de 110 m² de construção, padrão usado em cada unidade de associação. São nestes espaços que a população de cada bairro se reúne para realizar diversas atividades culturais, esportivas e sociais, como ter à disposição aulas de ginásticas para idosos e zumba para todas as idades, como também realizar reuniões com os moradores, festas de aniversário, casamentos, entre outros eventos sociais.

Outro objetivo é facilitar a comunicação entre os moradores e o Poder Público. Por meio destas entidades, a Prefeitura pode conhecer e atender as demandas específicas de cada localidade, estabelecendo uma gestão participativa na tomada de decisão para o futuro da comunidade.

Por isso, a Administração tem investido na construção de novas sedes que, além dessa a ser inaugurada, conta com o andamento de obras das associações nos bairros Mantiqueira, Roseira e Tenentes, assim com iniciará a construção do complexo de convivência nos bairros Rodeio e Juncal.

Junto a associação, também será entregue a quadra do bairro.

A Prefeitura de Extrema convida a todos a participar de mais esta conquista.

Esperamos vocês!