Associação de Bairro do Morbidelli oferece aulas para reeducação alimentar

30/07/2019

Com o objetivo de conscientizar as pessoas a melhorar a qualidade de vida através da alimentação balanceada, a Associação de Bairro do Morbidelli está promovendo aulas de reeducação alimentar. Os encontros são todas as terças das 17h30 às 18h30, na própria associação, Rua Paulo Morbidelli, 338.

Ministradas por uma nutricionista, o Grupo de Reeducação Alimentar é indicado para pessoas com dúvidas sobre alimentação saudável e controle de peso associada a um processo de mudança de hábito, como também para pessoas hipertensas, diabéticas e pacientes encaminhados a cirurgia bariátrica.

Pessoas que moram em outros bairros de Extrema também podem participar, basta comparecer na Associação Morbidelli no horário da reunião.

Venha melhorar sua autoestima e saúde, deixe a reeducação alimentar fazer parte da sua vida!

O projeto é uma parceria entre a Associação de Bairro Morbidelli, Secretaria da Saúde e a Prefeitura Municipal Extrema.