As obras da Prefeitura de Extrema não param

13/04/2020

Mesmo nesse momento de quarentena, a Prefeitura de Extrema não parou para que as obras sejam entregues nas datas previstas. As obras da Escola dos três Poderes e da Bela Vista, estão a todo vapor para serem entregues ainda esse ano, somando mais de 2.300 vagas na rede municipal.

As associações de bairro do Pessegueiros e da Roseira já estão em fase de entrega, e a dos bairros Tenentes e Mantiqueira estão em fase de finalização. As associações têm como objetivo facilitar a comunicação entre os moradores e a prefeitura, além de ser um espaço multiuso para cursos profissionalizantes, aulas de ginástica e confraternizações da comunidade.

Além das associações, a Prefeitura segue com as obras das avenidas Luiz Gabelini, Barreiro e a segunda fase do Fisgão. Juntas, as três avenidas somam mais de 39.400 m² de pavimentação, levando melhorias para os bairros.

E a Secretaria de Esportes não ficou de fora. Já começaram as obras da segunda fase da reforma do Poliesportivo, onde haverá a piscina aquecida, um espaço novinho para competições, vestiários e piscina para hidroginástica.

Também foram iniciadas as obras do Roseira III, conjunto habitacional que receberá 156 famílias, além das obras de finalização do Tenentes V, outro conjunto habitacional que faz parte do projeto “Minha Casa, Minha Vida”.

A Prefeitura de Extrema trás cada vez mais melhorias para a população extremense, para trazer mais conforto e bem estar.