AMBEV inaugura em Extrema seu maior Centro de Distribuição

18/07/2019

Numa cerimônia simbólica, foi inaugurado o novo armazém da cervejaria AMBEV em Extrema, localizado no condomínio VBI Log, às margens da Rodovia Fernão Dias. O espaço de quase 24 mil metros quadrados somado aos outros armazéns dá um total de 58 mil metros quadrados.

As oportunidades de investimentos no município só são possíveis graças às parcerias entre governo municipal e câmara de vereadores de Extrema, com apoio mútuo em projetos de incentivos fiscais que viabilizam diversos empreendimentos que, consequentemente, geram empregos e renda para melhorar a vida da população extremense.

Com a ampliação, o novo empreendimento se torna o maior centro logístico da Ambev da América Latina, consolidando o condomínio VBI Log como maior parque industrial do município com diversas empresas instaladas no local, sendo de grande importância econômica para Extrema e região.