• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Alunos da Escola Estadual Alfredo Olivotti disputam fase regional dos Jogos da Juventude de Minas Gerais

Alunos da Escola Estadual Alfredo Olivotti disputam fase regional dos Jogos da Juventude de Minas Gerais

14/07/2023

Compartilhe:

24 alunos disputaram a etapa regional do JEMG pelas modalidades vôlei e basquete masculino, ambas pelo módulo II, mas infelizmente não passaram para a fase estadual

Duas equipes esportivas estiveram representando o município de Extrema na etapa regional do JEMG, que foi sediada no município de Passos entre os dias 3 e 7 de julho. Os alunos deixaram sua marca registrada na competição e desenvolveram suas habilidades nas modalidades vôlei e basquete.

Os alunos da E.E Alfredo Olivotti, que disputaram e passaram na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, participaram na última semana da etapa regional, competindo pelas modalidades: Vôlei Masculino (Módulo II) e Basquete Masculino (Módulo II).

Os atletas da modalidade Vôlei Masculino, do módulo II, competiram contra as equipes da E.E Nossa Senhora Aparecida (Ilicínea), ganhando por 2 sets a 0 e no segundo jogo perdeu por 2X0 contra o time da E.E. Padre José Antônio Panucci (Conceição da Aparecida). Com o resultado, a equipe não se classificou.

Já o time de Basquete Masculino, módulo II, disputaram também duas partidas importantes. Contra a equipe da E.E. Jarbas Gambogi (Campo Belo), o time perdeu por 1 ponto de diferença (25 X 26) e já contra a E.E. Eulália Gomes de Oliveira (Paraisópolis), a equipe também perdeu por poucos pontos de diferença (34 X 39). Infelizmente a equipe também foi eliminada e não passou para a próxima fase.

Parabenizamos os atletas que disputaram esta fase regional do JEMG e agradecemos aos apoios da Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte, pela liberação e cuidado com todos os 24 alunos que participaram da competição.