• /
  • /

Alunos da Escola Estadual Alfredo Olivotti disputam fase regional dos Jogos da Juventude de Minas Gerais

14/07/2023

24 alunos disputaram a etapa regional do JEMG pelas modalidades vôlei e basquete masculino, ambas pelo módulo II, mas infelizmente não passaram para a fase estadual

Duas equipes esportivas estiveram representando o município de Extrema na etapa regional do JEMG, que foi sediada no município de Passos entre os dias 3 e 7 de julho. Os alunos deixaram sua marca registrada na competição e desenvolveram suas habilidades nas modalidades vôlei e basquete.

Os alunos da E.E Alfredo Olivotti, que disputaram e passaram na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, participaram na última semana da etapa regional, competindo pelas modalidades: Vôlei Masculino (Módulo II) e Basquete Masculino (Módulo II).

Os atletas da modalidade Vôlei Masculino, do módulo II, competiram contra as equipes da E.E Nossa Senhora Aparecida (Ilicínea), ganhando por 2 sets a 0 e no segundo jogo perdeu por 2X0 contra o time da E.E. Padre José Antônio Panucci (Conceição da Aparecida). Com o resultado, a equipe não se classificou.

Já o time de Basquete Masculino, módulo II, disputaram também duas partidas importantes. Contra a equipe da E.E. Jarbas Gambogi (Campo Belo), o time perdeu por 1 ponto de diferença (25 X 26) e já contra a E.E. Eulália Gomes de Oliveira (Paraisópolis), a equipe também perdeu por poucos pontos de diferença (34 X 39). Infelizmente a equipe também foi eliminada e não passou para a próxima fase.

Parabenizamos os atletas que disputaram esta fase regional do JEMG e agradecemos aos apoios da Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte, pela liberação e cuidado com todos os 24 alunos que participaram da competição.