A Administração Municipal segue o projeto de revitalização das praças públicas no centro da cidade

18/02/2020

Depois das Praças Coronel Simeão, em frente à Escola Odete Valadares e da Praça Presidente Vargas, chegou a vez da segunda fase da Praça Presidente Vargas (atrás do Santuário de Santa Rita) e da Praça Olinto da Fonseca.

As reformas contemplam outras necessidades além da estética, como a organização do trânsito. É o caso da Praça Olinto da Fonseca onde se encontram as ruas João Mendes, Coronel Antonio Cardoso Pinto e Avenida Brasil, todas com grande movimento de carros e vários estabelecimentos comerciais e bancários.

Para melhorar o fluxo do trânsito será construída uma nova faixa para tráfego de veículos ligando a Av. Brasil sentido Rua João Mendes, sem que haja a necessidade de contornar a praça, dando maior segurança para pedestres e motoristas.

Dentro de pouco tempo, a Praça Olinto da Fonseca será mais um ponto de embelezamento da cidade e uma inovação no trânsito.