7º Encontro de Dança acontecerá em setembro

15/08/2019

Compartilhe:

Celebrando e fortalecendo a dança, o 7º Encontro de Dança de Extrema acontecerá no dia 28 de setembro a partir das 19h no Cine Teatro Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 19 de agosto a 19 de setembro e podem participar duplas, trios e grupos de danças de todas as idades, estilos e ritmos musicais.

Os interessados deverão solicitar ficha de inscrição através do e-mail: esportes.administracao@extrema.mg.gov.br. As inscrições são gratuitas e poucas vagas estão disponíveis, pois, no máximo serão apresentados 22 grupos de dança com coreografias que não poderão ultrapassar a duração de 4 minutos.

O objetivo do encontro é proporcionar aos bailarinos/ dançarinos amadores e profissionais de Extrema e região a oportunidade de demonstrar todo seu talento e arte. A entrada do evento é gratuita e todos estão convidados a apreciar as apresentações.

 O encontro é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Para esclarecer possíveis dúvidas, entre em contato pelo telefone (35) 3435-5859.