1ª Feira MultiFetef reúne mais de 100 empresas multisetoriais para uma exposição que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro em Extrema

22/08/2023

A Feira acontecerá das 10h às 22h e tem uma expectativa para atender até 6 mil visitantes por meio do um amplo espaço personalizado

Nos próximos dias 1 e 2 de setembro, o Parque de Eventos receberá pela primeira vez a Feira Industrial multisetorial do Sul de MG, em parceria com a já conceituada FETEF (Feira Científica, de Tecnologia e empregabilidade da FAEX), que já está em sua 12ª edição. O Balcão de Emprego, serviço da Secretaria de Assistência Social, estará participando da ação, promovendo um Feirão da Empregabilidade.

Agora as duas são uma única Feira, que juntas darão visibilidade tanto para empresas menores, quanto para empresas maiores, para estarem lado a lado, evidenciando suas marcas ao grande público presente através da exposição de seus produtos e serviços.

O objetivo principal é proporcionar com o empreendedor estabeleça conexões e contatos com profissionais renomados no mercado, aumente sua visibilidade e explore as tendências mais recentes em diversos setores, deixando com que as grandes ideias se encontrem e que os negócios prosperem.

Os expositores serão divididos em 8 setores distintos, sendo: construção civil; metal mecânica; materiais elétricos; gráfica digital impressa; ensino superior e técnico; educação corporativa; tecnologia e inovação e por fim o setor de alimentação, incluindo panificação, massas alimentícias e confeitaria.

O serviço do Balcão de Emprego promoverá um Feirão de Empregabilidade, onde os profissionais realizarão o cadastro e a triagem de currículos e perfis, além de divulgar as vagas de emprego imperdíveis em Extrema e região.

Além do amplo espaço personalizado para expositores, haverá também uma Praça de Alimentação, que será de responsabilidade da ACIEX, em parceria com 10 comerciantes locais, que servirão bebidas e comidas produzidas no município. Serão comercializadas comidas mineiras, mexicanas, orientais e venezuelanas, contendo ainda hambúrguer, pastel, churrasco, salgado e bebidas em geral.

A Feira acontecerá das 10h às 22h no Parque Municipal de Eventos, sem a necessidade de garantir vaga antecipada. O evento é uma realização do Sinduscon-Sul, SINMEC, SINALSUL e SINIGRAF, com o apoio da FIEMG, CREA-MG e da Prefeitura Municipal de Extrema.