Prefeitura divulga programação completa da 17ª Extrema Mostra de Teatro em Extrema

29/06/2022

Seis atrações especiais serão apresentadas aos extremenses entre os dias 17 a 22 de julho

Depois de dois anos sem a tradicional “Extrema Mostra de Teatro”, por conta da pandemia da COVID-19, voltaremos a receber esse grande evento no mês de julho, que será sediado no Cine Teatro de Extrema e em praças da cidade. As atrações serão embaladas com muito teatro, um ótimo evento para levar toda a família.

A 17° Extrema Mostra de Teatro conta com seis espetáculos durante a semana e todos serão gratuitos e abertos para o público. Confira a programação completa:

• 17/06: Espetáculo Circense: As Artes do Rosa dos Ventos. Com Companhia Rosa dos Ventos
    Local: Praça da Saudade
    Duração: 90min
    Recomendação: Livre

• 18/06: Espetáculo: Teatro Para Quem não Gosta. Com Marcelo Médici e Ricardo Rathsam
    Duração: 90min
    Recomendação: 14 anos

• 19/06: Espetáculo: Pequena Ladainha Anti-Dramática. Com Cia. do Bife
    Duração: 60min
    Recomendação: 12 anos

• 20/06: Espetáculo Circense: O Concerto da Lona Preta. Com Trupe Lona Preta
    Local: Praça Cel. Simeão
    Duração: 60min
    Recomendação: Livre

• 21/06: Espetáculo Circense: Marcelino em Pente Fino. Com Cia. LaClass Excêntricos
    Local: Praça Cel. Simeão
    Duração: 45min

• 22/06: Musical: Shake Shake Show. Com Cia. Vagalum Tum Tum
    Duração: 50min
    Recomendação: Livre

Para retirar os ingressos das peças, basta ir no dia do evento à Casa da Cultura localizada na Praça Presidente Vargas ou no próprio Cine Teatro, das 12h30 às 17h, sendo permitido retirar até 4 ingressos por pessoa. Lembrando que se houverem sobras de ingressos, eles serão disponibilizados 1h antes dos espetáculos iniciarem. Os lugares marcados serão disponibilizados mediante atraso, então chegue com antecedência!

Com o intuito de obter maior segurança a todos, é recomendado o uso de máscara em locais mais fechados. Em caso de chuva, os espetáculos externos serão transferidos para o Cine Teatro.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (35) 3435-6066 ou com o Movimento Cia de Teatro pelo telefone (35) 99945-7382 ou e-mail movciateatro@hotmail.com.