100ª Reunião Ordinária da Instância da Governança COMTUR

12/02/2019

A 100ª Reunião Ordinária da Instância da Governança COMTUR de Extrema foi realizada na tarde do dia 11 de fevereiro. A reunião, que aconteceu na Secretária de Turismo, abordou assuntos como o agendamento da reunião extraordinária para apresentação do projeto da Estrada Turística Serra  do Lopo e o informe da Política Municipal de Turismo.

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) é um órgão da Administração Municipal e busca promover a descentralização administrativa e decisória. Neste sentido, o Conselho permite a participação efetiva dos cidadãos na política pública de turismo e integra as ações públicas e privadas.

Ainda no final da reunião, foram certificados de Honra ao Mérito os ex-presidentes do Conselhos, sendo eles: Maria Luisa da Silva Rossi, João Calixto de Morais, Ana Paula Odoni Michelini, Cleide da Silva Santos Claudino, Renato de Paula Souza e José Carlos Zambone.