segunda-feira, 15 de julho de 2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 264/2019 – INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 035/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMA – MG – EXTRATO DA JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 035/2019 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 264/2019.

OBJETIVO: A finalidade da presente Inexigibilidade de Chamamento Público é a CELEBRAÇÃO DE PARCERIA QUE VISA APOIAR A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS EM EXTREMA E NA REGIÃO (BALCÃO DE EMPREGOS), COM EFEITO DA ADEQUAÇÃO ENTRE A DEMANDA E A OFERTA DO MERCADO DE TRABALHO, DENTRO OUTROS, pelo SINDICADO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS DE CAMBUÍ, CAMANDUCAIA, EXTREMA E ITAPEVA, portador do CNPJ: 25.640.517/0001-76, por meio da formalização de Termo de Colaboração, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros ao referido Sindicato, conforme condições estabelecidas no Termo de Colaboração.

RESUMO: Termo de Colaboração com o SINDICADO DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS DE CAMBUÍ, CAMANDUCAIA, EXTREMA E ITAPEVA, portador do CNPJ: 25.640.517/0001-76.

DA JUSTIFICATIVA: Das análises, concluímos que a execução da proposta é viável e os valores estimados são compatíveis com os preços de mercado e o cronograma previsto no Termo de Referência é adequado e permite uma fiscalização efetiva. Assim, posteriormente à emissão do parecer jurídico pertinente bem como de todo trâmite necessário prescrito em lei, havendo as respectivas chancelas, autorizamos ao setor competente empreender todas as cautelas necessárias para a formalização do Termo de Colaboração, consoante as disposições expressas em lei. Extrema/MG, 15 de julho de 2019. Sebastião Luis da Costa Marques, Secretário Municipal de Ação Social – Comissão Técnica e Gestora.

PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE EXTREMA: A presente Inexigibilidade cumpre as exigências legais, estando de acordo com o artigo 31, inciso II da Lei Federal nº 13.019/2014 e suas alterações. Extrema/MG, 15 de julho de 2019. Walace Aquino Ferreira – Procuradoria Geral do Municipio.

AUTORIZAÇÃO: Autorizo a contratação e recomendo a observância das demais providências legais pertinentes. Publique-se um extrato da Justificativa, e após 05 (cinco) dias, ausente qualquer impugnação, tome-se as providências para o Termo de Colaboração. Extrema/MG, 15 de julho de 2019. João Batista da Silva – Prefeito Municipal.

Para receber o edital em seu email, preencha os campos abaixo:

Representante Legal