sexta-feira, 19 de novembro de 2021

AVISO DE SUSPENSÃO – PUBLICIDADE DE EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMA – MG – AVISO DE SUSPENSÃO DE PRAZO PARA PUBLICAÇÃO DE EDITAL: O município de Extrema, através da Comissão Especial de Avaliação e Monitoramento, torna público a SUSPENSÃO DE PUBLICAÇÃO do edital definitivo para a concessão dos serviços de abastecimento de água (SAA), coleta, afastamento, tratamento e disponibilização final de esgotamento sanitário (SES) no Município, na modalidade de Concorrência Pública, o qual iria realizar-se na data de 22/11/2021, sem data marcada  “SINE DIE”. A suspensão se fez necessária decorrente de realização de “ROADSHOW” para discussão do tema com iniciativa privada diante das contribuições recebidas em consulta pública e análises realizadas. Cópia dos estudos de viabilidade para o projeto disponível no endereço www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/consultapublica. Extrema, 18 de novembro de 2021.