sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

AQUISIÇÃO DE ARQUIVO COM CERCA DE 1.800 SLIDES

O Município de Extrema, através da Secretaria de Cultura, torna público a aquisição de um arquivo de cerca de 1.800 slides do Sr. Obirajara Brito da Cunha, no valor de R$13.000,00 (treze mil reais).
Trata-se de um conjunto de slides de fotografias que contém imagens antigas de Extrema. Esse conjunto é altamente significativo para o Município de Extrema, uma vez que os slides tratam de eventos e paisagens do Município ao longo de quarenta anos de trabalho desenvolvido pelo senhor Obirajara Brito da Cunha.
Aquisição essa, discutida e aprovada por unanimidade pelos membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema na 5ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realizada no dia 08 de outubro de 2019.