Finais do Campeonato Municipal de Futebol são disputadas neste domingo

29/11/2018

As finais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 9h, no Parque de Eventos. Pela disputa da 3ª Divisão, entram em campo Tiradentes e União Independente, que jogam às 9h. Na segunda partida, às 11h, Bela Vista e Só Lazer jogam pelo título da 2ª Divisão. O principal jogo do dia acontece logo depois, às 13h, entre Unidos do Pernambuco e Olímpico, decidindo quem sai como grande campeão da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol.

Neste ano, 40 equipes disputaram o torneio nas três divisões, com mais de 130 jogos e envolvendo cerca de 1.200 pessoas. No ano passado, a equipe do Unidos do Esporte foi a grande campeã da 1ª Divisão, vencendo por 2 a 0 a Unidos do Pernambuco. Na disputa pelo título da 2ª Divisão, o Nóis e Bola garantiu o acesso ao vencer nos pênaltis a equipe de Forjos. Já pela 3ª Divisão, o time do Agenor venceu o Só Lazer por 1 a 0 e subiu para a 2ª Divisão.