7 de novembro de 2018

Começam as conferências que vão debater água, esgoto, lixo e drenagem em Extrema

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira, 7 de novembro, a primeira conferência setorial de diagnóstico/prognóstico do panorama dos problemas e das potencialidades existentes no município com relação ao saneamento básico e gestão de resíduos sólidos. O encontro foi realizado na E. M. José Sebastião Morbidelli, nos Tenentes.

A proposta é que as discussões ajudem a melhorar a prestação dos serviços de água, esgoto, lixo e drenagem de água pluvial no município. As conferências seguem até sexta-feira, dia 9. A Prefeitura Municipal de Extrema, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida a população a participar.

As reuniões são abertas à população e acontecem nas seguintes datas:

SETOR 1: Centro
Local: Secretaria de Meio Ambiente – 09/11/2018 (manhã)

SETOR 3: Roseira
Local: E. M. Osvaldo de Oliveira – 07/11/2018 (tarde)

SETOR 4: Mantiqueira
Local: E. M. Prof° Noêmia de Medis Pereira – 08/11/2018 (manhã)

SETOR 5: Salto
Local: E. M. Alcebíades Gilli – 08/11/2018 (tarde)