Boletim esportivo 05/12/18

05/12/2018

2º Endurance de Jiu Jitsu

Nesse domingo, dia 2 de dezembro de 2018, foi realizado, na quadra do Extrema Futebol Clube, o 2° Festival de Jiu Jitsu Kids. O evento foi organizado pelo professor Ricardo Brandão, da equipe RB Fight Team/Lótus Club, com apoio da Prefeitura Municipal de Extrema e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O festival contou com a presença de 150 crianças da equipe Sport Extrema, Colégio Primeiros Passos e equipes dos municípios vizinhos, como Piracaia, Bragança e Atibaia. O objetivo é divulgar a modalidade no município e utilizá-la como uma ferramenta educacional.

Nesse dia, também ocorreu a troca de faixas de 80 alunos das equipe RB Fight Team, Academia Sport Extrema (professor Ricardo Brandão) e Colégio Primeiros Passos (professor Aparecido Iwaichi “Cidão”).

4º Open de Vôlei

O 4º Open de Vôlei também agitou o ginásio do Extrema F.C no último domingo, pelas semifinais da competição. As equipes masculina e feminina de Extrema garantiram vaga na final, em jogos emocionantes. As finais serão no ginásio do Extrema F.C, no próximo domingo, dia 9 de dezembro, à partir das 9h.

Semifinal Feminina

Extrema 3 X 0 Estiva

Atibaia  3 X 0 Vôlei Extrema

Semifinal Masculina

Atibaia  2 X 3 Viva vôlei (Bragança Paulista)

Extrema  3 X 1 Guarulhos

Disputa 3º e 4º

Vôlei Extrema  X Estiva

Final feminina

Extrema  X Atibaia

Vôlei masculino  3º e 4º

Atibaia x Guarulhos

Final masculina

Extrema  X Viva vôlei(Bragança)

Campeonato Municipal de Futebol

Os campos do Parque de Eventos e do Extrema F.C receberam, no domingo, as disputas pelas finais e pelo 3º lugar do Campeonato Municipal de Futebol. O Extrema F.C recebeu os jogos pelos terceiros lugares das três divisões, enquanto o Parque de Eventos foi o palco das grandes finais, incluindo a tão esperada final da 1ª Divisão, que coroou a tradicional equipe do Olímpico F.C como campeã municipal de 2018. Pela 2ª divisão, a equipe do Bela Vista F.C levantou a taça e, pela 3ª Ddivisão, a estreante equipe Tiradentes consagrou-se campeã.

Resultado 1ª Divisão

Campeão: Olímpico F.C

Vice Campeão: Unidos do Pernambuco

3º Lugar: Audax Barreira

2ª Divisão

Campeão: Bela Vista F.C

Vice Campeão: Só Lazer

3º Lugar: Agenor

3ª Divisão

Campeão: Tiradentes

Vice Campeão: União Independente

3º Lugar: Juventus

Verão Extrema

A partir do dia 12 de dezembro, as piscinas do complexo aquático do ginásio poliesportivo “Gumercindo Luis Pinto Monteiro” estarão abertas de quarta-feira a domingo para a utilização do público. Para utilizar as piscinas, é necessário estar com a carteirinha em dia e a avaliação física dentro da validade. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte, pelo (35) 34355859.